Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2011

 Acabo de começar esse blog, como um dos meus desejos para 2011, voltar a escrever, forçar minha cabeça a jogar tudo que tem ali dentro para fora, transformar toda a confusão de uma mente...em palavras.  Espero ser o menos hipocrita possivel em 2011 em relação aos meus desejos, na hora que surgir as oportunidades, fazer valer o desejo que eu tenho de melhorar as coisas. Vi várias tecnicas para tornar seus planos realidade, pensar, escrever, imagens... De nada valem sem a força de vontade, a pró-atividade e aproveitar as oportunidades que lhes é dada. Tem uma frase do Angra que sempre vou levar...ela diz:  "No doubts, you're the results of the chances you take! Face the circunstances"  "Sem duvida, você é o resultado das chances que você aproveita! Encare as circunstancias"  Então em 2011 vamos aproveitar as chances e encarar as circunstancias! 

Um 2011 menos hipocrita e mais subversivo!

FELIZ 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário